Trabalho de Dr. Pádua pela região Tocantina é destacado por liderança

icone-whatsapp
Assecom / Dr. Pádua
03/07/2013 16h45

Trabalho de Dr. Pádua pela região Tocantina é destacado por liderança
Foto original

 

Imperatriz – O líder comunitário Francismar Bahia destacou o trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua (PSD) que busca viabilizar ações de infraestrutura, de saúde pública, educação e segurança para Imperatriz e os municípios da região Tocantina.

 

“Nós estivemos recentemente na cidade de Buriticupu (240 km de Imperatriz) buscando ouvir o prefeito, o vice-prefeito, vereadores e lideranças comunitárias para viabilizar ações junto ao governo do Estado do Maranhão”, disse ele, ao frisar o primeiro encontro político do deputado Dr. Pádua com o prefeito José Gomes Rodrigues, o Zé Gomes.

 

Bahia observa que a maioria dos prefeitos que assumiu o mandato no começo desse ano ainda enfrenta dificuldades para viabilizar obras de infraestrutura, melhoria nas áreas da saúde e da educação pública, onde alguns estão inclusive inadimplentes junto ao governo Federal.

 

Ele registra o crescimento econômico de Buriticupu, município que dispõe de vários projetos de assentamentos, porém com graves problemas de abastecimento de água, de estradas vicinais, escolas e saúde pública à população dos bairros e zona rural.

 

“É indispensável o apoio do deputado Dr. Pádua neste processo de reconstrução da cidade de Buriticupu, pois o atual prefeito (Zé Gomes) veio para ajudar a comunidade por meio de ações de políticas públicas que poderão ser realizadas pela Prefeitura Municipal”, disse.

 

O líder comunitário, que reconhece o trabalho e a liderança política do deputado Dr. Pádua, diz que o mesmo está empenhado em viabilizar recursos junto ao governo estadual para recuperar às estradas vicinais e garantir o escoamento de produtos agrícolas, da comunidade e da bacia leiteira de Buriticupu. “O produtor rural hoje não tem como trazer a produção agrícola para ser comercializada na cidade, pois é preciso um grande investimento em estradas vicinais”, finalizou.


Banner