Deputado Raimundo Louro reúne-se com prefeitos do Médio Mearim

Assecom / Raimundo Louro
08/07/2013 18h26

Deputado Raimundo Louro reúne-se com prefeitos do Médio Mearim

O deputado estadual Raimundo Louro (PR) esteve reunido nesta segunda-feira (8), na Câmara Municipal do município de Trizidela do Vale, com vários prefeitos e representantes de prefeituras das cidades que compõem o Médio Mearim. O convite para esta reunião foi feito pelo prefeito de Trizidela do Vale, Frederico Maia, às 17 prefeituras da região, a fim de colocar em pauta assuntos relacionados a melhorias na educação e Saúde dos municípios circunvizinhos.

Para o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, a união dos gestores municipais em busca de mais investimentos para a saúde e educação só trará benefícios, quando todos unidos reforçarem a busca por melhores investimentos para a sua cidade. "Há muita deficiência de investimentos de uma cidade para a outra, queremos equiparar as necessidades com o melhor atendimento na saúde e educação, para isso, unidos com as prefeituras, vamos juntos atrás de recursos junto ao governo estadual e federal para que o nosso povo tenha melhor prestação do serviço público", declarou o prefeito.

A reunião com os prefeitos foi presidida pelo presidente da Câmara de Trizidela do Vale, vereador Francisco Martins Pereira. Nessa sessão foram ouvidos vereadores, representantes e prefeitos da região. A prefeita Eudina Costa, da cidade de Bernardo Mearim (cidade que tem a menor aquisição de recursos do Governo Federal), mostrou-se bastante preocupada com a manutenção do novo hospital municipal entregue à população pelo Governo do Estado. Segundo ela, o recurso mensal enviado pelo governo não suporta a necessidade para a administração do Hospital.

Representante do poder legislativo, o deputado estadual Raimundo Louro, eleito por todo o povo da região do Médio Mearim, ouviu atentamente as pautas, reivindicações das prefeituras e prometeu uma audiência junto a governadora Roseana Sarney para que os problemas possam ser sanados e que possam ter respostas concretas para o povo da região. "Essa foi uma grande iniciativa do prefeito Fred Maia, juntos aqui com os prefeitos, vamos marcar uma audiência com a nossa governadora. Levarei também à Assembleia Legislativa tais pedidos. Nosso papel é esse: trazer recursos. E a melhor forma de fazer isso é havendo essa parceria com os prefeitos para que juntos possamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo", afirmou o deputado Raimundo Louro.