Assembleia emite Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito Haroldo Tavares

Agência Assembleia
09/07/2013 10h44

Assembleia emite Nota de Pesar pela morte do ex-prefeito Haroldo Tavares

A Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu na manhã desta terça-feira (9) Nota de Pesar em decorrência da morte do ex-prefeito de São Luís, engenheiro Haroldo Tavares, ocorrido na noite desta segunda-feira. A seguir a íntegra da nota:

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Maranhão, em nome dos seus 42 deputados, diretores e servidores, lamenta o falecimento do ex-prefeito de São Luís, engenheiro Haroldo Tavares, ocorrido na noite desta segunda-feira.

Haroldo Tavares teve um papel de destaque no Maranhão, deixando um legado de importantes edificações que ajudaram no crescimento do nosso estado. Foi prefeito de São Luís entre 1972 e 1975 e responsável, dentre outras obras, pela construção do Anel Viário e da Avenida Médici. Secretário de Viação e Obras do então governador José Sarney, comandou as construções da Barragem do Bacanga e do Porto do Itaqui, a pavimentação da rodovia São Luís-Teresina e a construção da ponte do São Francisco.

Consternada, a Mesa Diretora desta Casa convida para o sepultamento que acontecerá hoje, às 16h, no Cemitério do Gavião e manifesta pesar junto aos familiares e amigos, reforçando o sentimento de que o trabalho de Haroldo Tavares ficará eternizado na história.

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão”