Eduardo Braide descarta fusão com PPS e aceita comandar PMN no MA

icone-whatsapp
Agência Assembleia
10/07/2013 13h11

Eduardo Braide descarta fusão com PPS e aceita comandar PMN no MA
Foto original

 

O deputado Eduardo Braide (PMN) ocupou a tribuna da Assembleia nesta quarta-feira (10), para descartar a fusão do Partido da Mobilização Nacional (PMN) e do Partido Popular Socialista (PPS), discutida durante congresso entre os dois partidos políticos, e anunciar que foi convidado pela Direção Nacional e aceitou comandar o Diretório do PMN no Estado do Maranhão.

 

O parlamentar afirmou que o Partido da Mobilização Nacional, por meio de nota oficial, já informou a todos seus filiados e lideranças políticas que não haverá mais a fusão entre o PMN e o PPS, em função dessas divergências que aconteceram nos últimos dias, interpretadas apenas como um processo natural da democracia.

 

Eduardo Brade revelou que foi convidado para assumir a presidência do PMN no Maranhão. “O convite me deixa muito feliz e honrado. Sei o trabalho que terei, junto com os outros companheiros, como o deputado Rogério Cafeteira, vereadores,  prefeitos,  vice-prefeitos, os presidentes municipais desse partido”, disse.

 

Para Eduardo Braide, a meta é transformar o PMN num partido de grande importância no cenário político do Estado do Maranhão. Segundo ele, há um compromisso em todos os Estados com relação à eleição de detentores para a Câmara Federal, já na eleição de 2014, e isso será cumprido no Maranhão.

 

REUNIÃO

 

No pronunciamento, Braide anunciou que nos próximos dias deverá ser convocada uma reunião de todos os membros do PMN, para que possam traçar as metas para a eleição de 2014. Ele agradeceu a confiança em seu nome depositada pela Direção Nacional do PMN. “Junto com todos aqueles que fazem o PMN, daremos novos rumos ao partido no Maranhão”, prometeu.

 


Banner