Oposição destina R$ 18 milhões em emendas para melhorias em São Luís

Assecom / Bira do Pindaré
10/07/2013 14h53

Deputados da bancada de oposição ao Governo do Estado garantiram a destinação de suas emendas parlamentares para a Prefeitura de São Luís. Os seis deputados de oposição destinarão R$ 18 milhões para diversas áreas como saúde pública, educação e mobilidade urbana na capital.

Bira do Pindaré (PT), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Cleide Coutinho (PSB), Rubens Júnior (PC do B) e Eliziane Gama (PPS) apresentam estas emendas como colaboração para parceria Institucional que está sendo discutida entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís.

“Entregamos todas as nossas emendas, totalizando R$ 18 milhões, para a prefeitura de São Luís fazer os investimentos que achar prioritário, que já estejam licitados e capazes de serem executados imediatamente, para que possa assim atenuar, amenizar a situação da nossa cidade”, declarou Bira.

Os oposicionistas esperam que a governadora, em um ato de maturidade política, libere as emendas, para que com a quantia o prefeito de São Luís possa realizar os melhoramentos necessários. Para eles, seria um gesto definitivo na tentativa de aproximação entre as instituições no Maranhão.