Carlinhos Florêncio anuncia que assumiu a presidência do PHS no Maranhão

Ribamar Santana / Agência Assembleia
16/07/2013 16h08

Carlinhos Florêncio anuncia que assumiu a presidência do PHS no Maranhão

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (16), para comunicar que assumiu a presidência do Partido Humanista da Solidariedade no Maranhão. “Vamos trabalhar arduamente para organizar e fortalecer o PHS em todos os municípios do Estado do Maranhão”, afirmou.

Segundo o deputado, o PHS nacional caminha na nova história do País, conectada com as vozes das ruas, e, no Maranhão, saiu fortalecido nas últimas eleições municipais, quando elegeu a prefeita de Porto Rico do Maranhão e os vice-prefeitos de Cachoeira Grande e São Mateus e dezenas de vereadores em vários municípios. “Consideramos importante o trabalho da direção anterior e convido a todos que querem ter um PHS cada vez mais forte no Maranhão a somar esforços nesse sentido”, declarou.

De acordo com Carlinhos Florêncio, a Direção Nacional do PHS acredita na capacidade estadual e municipal dos seus filiados para organizar e ampliar o partido e determinar seu papel de protagonista nas eleições de 2014. “Vamos levar a bandeira e as propostas do PHS a todos os municípios, reconhecendo suas lideranças e incentivando a formação de novos quadros que representem o povo do Maranhão nas suas aspirações de ter um Maranhão cada vez mais desenvolvido. Estamos de portas abertas para receber e abraçar a todos que acreditam nas propostas do PHS”, afirmou.

Os deputados Marcos Caldas (PRB), José Carlos (PT) e o presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB), parabenizaram o deputado Carlinhos Florêncio por ter sido conduzido à presidência do PHS. “Cumprimento principalmente a Direção Nacional por ter escolhido Vossa Excelência, que é um deputado de conduta ilibada e é merecedor do comando do PHS em nosso Estado. Desejo-lhe sucesso e tenho certeza de que esse é o sentimento de todos os colegas desta Casa”, disse Arnaldo Melo.