Rigo Teles convida todos para a festa da Exposição Agropecuária de Grajaú

Assecom / Rigo Teles
17/07/2013 13h25

Rigo Teles convida todos para a festa da Exposição Agropecuária de Grajaú

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (17) para convidar os colegas parlamentares, a imprensa e a população em geral a participar, entre os dias 20 e 28 de julho, da festa da 36ª Exposição Agropecuária do Município de Grajaú (Expoagra), considerada a segunda maior do Estado do Maranhão, pois fica atrás apenas da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp).

A abertura da 36ª Espoagra acontece com uma missa em ação de graças na Praça do Canoeiro, onde começa às 9h a tradicional Cavalgada. Às 13h, as equipes da cavalgada se confraternizam em um churrasco, no Parque Zezé Santos. A abertura oficial da Expoagra 2013 se dá com uma queima de fogos às 21h. À meia-noite, Moleca Sem Vergonha, Marciano, que fez dupla com João Mineiro e Mariozan Rocha, fecham o primeiro dia com shows gratuitos no pátio do Parque.

No segundo dia, o público pode prestigiar parque com os brinquedos, palestras, os bares, o gado nas argolas, as barracas do município e a animação com som automotivo. A terça-feira, 23 de julho, é a Noite dos Evangélicos com animação do Show Gospel com Bruna Karla e Banda. O dia seguinte, 24, tem animação de som automotivo no Clube dos Fazendeiros. O dia 25 tem o show dos Cavaleiros do Forró.

A abertura da vaquejada acontece no dia 26, sexta-feira, com a premiação de R$ 40.000,00, animada pela Banda Cheiro do Mará, a partir das 22h. A festa da vaquejada continua na noite de sábado, 27, que tem também leilões a partir das 20h e  show do Forró Sacode a partir da meia-noite. A Expoagra 2013 encerra no domingo, 28 de julho, com a premiação da vaquejada, uma rifa a partir das 17h e encerramento da feira com som automotivo. A feira do município e de artesanato acontece durante toda a semana de exposição.

AGRADECIMENTOS

Na oportunidade, Rigo Teles agradeceu a Deus por estar na tribuna da Assembleia Legislativa, participando do encerramento de mais uma legislatura com os colegas deputados, e pediu que o senhor favoreça o seu retorno às atividades parlamentares na primeira semana de agosto, quando termina o recesso parlamentar do poder Legislativo Estadual.