Rubens Pereira Jr solicita reparos em semáforo do bairro Turu

Jéssica Barros / Agência Assembleia
02/08/2013 10h31

Rubens Pereira Jr solicita reparos em semáforo do bairro Turu

O deputado Rubens Pereira Jr (PC do B) enviou solicitação ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, pedindo que seja determinada à Secretaria Municipal de Transportes (SMTT) providência no sentido de aumentar o tempo do sinal no semáforo do cruzamento da Avenida São Luís Rei de França.

Mais especificamente, o semáforo em questão está instalado na saída do bairro Parque Vitória para a travessa Boa Esperança, entrada da feira velha do Turu, indo em direção à sede social da Eletronorte (ASEL), aos bairros Primavera, Pinheiros, entre outros.

Segundo o deputado, o fato de o sinal ter o tempo muito reduzido só permite a passagem de no máximo 3 veículos por vez, quando aberto. Rubens Jr enfatizou que isso acarreta grande congestionamento no local, principalmente nos horários de maior incidência de trânsito, prejudicando o acesso a várias localidades daquela região.