Bacelar elogia parceria entre governo e prefeitura pela mobilidade urbana

Nice Moraes / Agência Assembleia
07/08/2013 12h11

Bacelar elogia parceria entre governo e prefeitura pela mobilidade urbana

O deputado Magno Bacelar (PV) registrou, na sessão desta quarta-feira (7), a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís que objetiva viabilizar o projeto de mobilidade urbana para a capital maranhense. O parlamentar destacou que o projeto será coordenado pelos secretários Luiz Fernando (Infraestrutura), João Abreu (Casa Civil) e Hildo Rocha (Cidades), juntamente com representantes da Prefeitura de São Luís.

Magno Bacelar parabenizou o gesto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em trabalhar em parceria com o Governo do Estado para resolver essa questão da mobilidade urbana. Ele também destacou a maturidade dos partidários políticos que se uniram para defender essa questão, principalmente durante as manifestações ocorrida em todo o país.

“Eu espero que a presidenta Dilma e a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, viabilizem os recursos o mais rápido possível”, disse Bacelar, afirmando que para o Estado de São Paulo, o Governo Federal já disponibilizou R$ 8 bilhões dos R$ 50 bilhões disponíveis para os estados brasileiros.

Ao finalizar seu pronunciamento, Magno Bacelar afirmou que o governo do Maranhão também vai fazer a sua parte trabalhando em parceria com a Prefeitura de São Luís, principalmente na construção de alguns viadutos na cidade.  “Isso dá uma demonstração de maturidade, porque sempre foi o propósito do Governo do Estado trabalhar em parceria com a Prefeitura de São Luís”.