Assembleia e Gedema comemoram Dia dos Pais com servidores

Waldemar Ter / Agência Assembleia
09/08/2013 11h37

Assembleia e Gedema comemoram Dia dos Pais com servidores

Muita descontração, humor e brincadeiras marcaram a festa organizada pela Creche-Escola Sementinha, realizada na manhã desta sexta-feira (9), para servidores, em homenagem ao Dia dos Pais. O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e a presidente do Gedema, Valderês Melo, prestigiaram o evento.

Na oportunidade, Arnaldo Melo fez uma saudação especial aos pais e falou sobre a importância da data, destacando o relacionamento entre pai e filho.

Total interação entre pais e filhos foi o ponto principal da festa - com direito a um café da manhã - organizada pelos professores e diretoria da Creche, que é mantida pelo Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema).

No início, a diretora da Creche Sementinha, Julieta Ferreira, fez uma saudação aos pais e filhos e destacou o apoio que o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e a presidente do Gedema, Valderês Melo, sempre dão às atividades da escola.

Após a saudação, os pais foram para as respectivas turmas dos filhos, participar de atividades lúdicas que mostraram total interação e descontração. Os pais participaram, por exemplo, de ações envolvendo pinturas, cantigas de roda, histórias, leituras, confecção de brinquedos, preferências e jogos.

COMÉDIA PASTELÃO

Uma das atividades que mais chamou a atenção foi uma espécie de comédia pastelão, protagoniza pelos pais das turmas do segundo e terceiro anos. A divertida guerra de tortas fez muitos pais ficaram com a suja, mas divertiu a criançada e quem acompanhava a cena inusitada, na área externa da escola.