Dr. Pádua destaca convênio para pavimentação de vias urbanas em Imperatriz

Assecom / Dr. Pádua
13/08/2013 10h59

Dr. Pádua destaca convênio para pavimentação de vias urbanas em Imperatriz

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, viabilizaram convênio junto ao governo estadual, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), para asfaltamento de vias urbanas dos bairros Parque do Buriti, Parque Anhanguera e Vila Leandro.

“Nós temos lutado junto ao governo do Maranhão por recursos para investimentos em obras de infraestrutura para os bairros de Imperatriz”, disse o deputado Dr. Padua, logo após o prefeito Madeira assinar convênio com o secretário Hildo Rocha, nesta segunda-feira (12).

Na ocasião, o parlamentar reiterou compromisso de alocar emendas que garantam investimentos em equipamentos públicos à comunidade de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina. “Esse é o resultado do nosso trabalho na Assembleia Legislativa, pois temos constantemente lutado por recursos para os municípios investir em obras de saneamento, pavimentação, escolas, postos de saúde, cultura e esporte”, disse.

Também acompanharam a assinatura de convênio o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Alencar; o prefeito Jairo Madeira (João Lisboa) e João Pequiá (Sítio Novo-MA).