Dr. Pádua viabiliza recursos para pavimentação em João Lisboa

Assecom / Dr. Pádua
14/08/2013 09h45

Dr. Pádua viabiliza recursos para pavimentação em João Lisboa

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) conseguiu viabilizar junto ao Governo do Maranhão, por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), recursos na ordem de R$ 2 milhões para pavimentação de vias urbanas em João Lisboa – 10 km de Imperatriz.

No ato da cerimônia de assinatura do convênio, o deputado Dr. Pádua, acompanhado do prefeito Jairo Madeira e do secretário de Estado das Cidades, assinalou a importância dos recursos para asfaltamento das vias urbanas dos bairros de João Lisboa.

“Nós havíamos aprovado ainda no primeiro semestre proposição que solicitou à governadora Roseana Sarney recursos para pavimentação de cinco quilômetros de ruas e avenidas em João Lisboa”, disse ele, que verificou in loco o problema de infraestrutura das vias urbanas da cidade enfrentado pelo prefeito Jairo Madeira.

Dr. Pádua considera de suma importância a liberação de recursos “neste momento em que o prefeito Jairo Madeira empreende esforços para conseguir melhorar a infraestrutura das ruas e bairros da cidade de João Lisboa”. “Nós vamos ainda lutar pela liberação de recursos para melhoria das estradas vicinais, construção de escolas, postos de saúde e do mercado municipal”, concluiu.