Arnaldo Melo recebe o novo superintende regional do Banco do Brasil

Agência Assembleia
15/08/2013 14h16

Arnaldo Melo recebe o novo superintende regional do Banco do Brasil

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), recebeu na manhã desta quinta-feira (15) o novo superintendente do Banco do Brasil (BB), João Batista. Na ocasião, falaram sobre as presentes e futuras parcerias entre a ALEMA e o BB.

O superintendente João Batista fez questão de destacar a alegria em fazer parte do Maranhão de agora em diante; de fazer uma construção, onde certamente trará sua experiência profissional de 30 anos no Banco do Brasil, somando tudo o que aprendeu ao longo desse período em dez Estados brasileiros.

“Neste momento estou vindo do Tocantins, onde realizamos as nossas atividades profissionais por 14 meses. Porém, tenho um histórico bastante diversificado, como, por exemplo, já trabalhei na Bahia, no Ceará, no Pará e até no Paraná, mas sempre com o entusiasmo do banco empreendedor, do banco dos brasileiros, e aprendendo com essa comunidade que pulsa por desenvolvimento, por inclusão social. Sabe-se que o banco é coadjuvante das políticas públicas, da Assembleia Legislativa, do governo do Estado e dos municípios, sem falar na iniciativa privada”.

Além disso, João Batista garantiu que está aqui com muita vontade, “de volta pra casa é sempre muito mais fácil. Eu sou nordestino, sou da Paraíba e estou de volta à terra da minha mãe, que morou muitos anos em Pedreiras, então, é uma alegria muito grande e estou muito feliz”, finalizou.

Por outro lado, Arnaldo Melo disse que o Banco do Brasil sempre foi parceiro. “Na Assembleia Legislativa temos contado sempre com o apoio e que nos ajudou inclusive no momento das instalações desse prédio, e agora estabelecemos novamente uma nova parceria com o Banco do Brasil”, adiantou. Sobre a parceria, Arnaldo Melo esclareceu que se refere a aquisição de equipamentos para a Rádio e TV Assembleia.

“É com muita satisfação que recebo aqui o novo superintendente que vem em substituição ao Maelson, que foi um grande parceiro nosso e que está sendo transferido para Recife. E com muita satisfação recebemos a visita dos dois superintendentes, o que sai e o que chega”, concluiu.