Raimundo Cutrim pede pavimentação em ruas do Anjo da Guarda

Jéssica Barros / Agência Assembleia
19/08/2013 11h39

Raimundo Cutrim pede pavimentação em ruas do Anjo da Guarda

O deputado Raimundo Cutrim (sem partido) solicitou ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, serviços de pavimentação da Segunda Travessa São Raimundo e da Rua Cristo Rei. Ambas estão localizadas no bairro Alto da Esperança, Anjo da Guarda.

Segundo o parlamentar, os moradores dessa região vêm sofrendo com o abandono por parte do poder público municipal desde a gestão anterior. “Não apenas na gestão atual, mas principalmente na gestão anterior que, durante a campanha da eleição em 2008, prometeu urbanizar todo o bairro do Alto Esperança, mas o que presenciamos foi mais uma promessa não cumprida por parte do ex-gestor municipal”, declarou.

Na visão do deputado, a pavimentação dessas ruas contribuirá com a melhoria da qualidade de vida da comunidade, o que trará por consequência o crescimento do índice de desenvolvimento humano do povo ludovicense.