Dr. Pádua defende construção de praça pública em Montes Altos

icone-whatsapp
Assecom / Dr. Pádua
26/08/2013 12h51

 

Montes Altos – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), em atendimento ao pedido da comunidade e do vereador Mauro Ferraz (PSD), solicitará à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), ainda nesta semana, a construção de uma praça pública no bairro Vila Angical, em Montes Altos.

 

Ele justifica que a praça é um equipamento público de convívio social e de entretenimento das famílias montealtenses, principalmente dos moradores da Vila Angical, que não dispõem de áreas de lazer no bairro. “Nós iremos nos empenhar para viabilizar esse benefício à comunidade, pois buscaremos o apoio dos governos estadual e municipal para construção dessa praça pública, em Montes Altos”, disse.

 

O parlamentar assinala “que o convívio social no espaço público está intimamente relacionado às oportunidades de acesso e uso, fato que deve ser observado pela população que clama pela construção desse equipamento”.

 

Dr. Pádua ressalta que também pretende viabilizar, junto a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Governo Federal, a construção de uma Academia da Saúde, na Vila Angical. “Esses dois equipamentos devem ser construídos um do lado de outro para melhor servir a população”, reitera.

 

Para ele, o programa visa contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de espaços públicos construídos com infraestrutura, equipamentos e profissionais qualificados para o desenvolvimento de práticas corporais, além de orientação de atividade física.

 

O vereador Mauro Ferraz garante que reforçará, em sessão ordinária nessa sexta-feira (30), os pedidos que foram feitos ao deputado estadual Dr. Pádua, que desde quando assumiu o governo trabalha pelo desenvolvimento dos municípios da região Tocantina.

 

“Nós sabemos da luta do deputado Dr. Pádua que solicitou ao governo estadual a construção de uma rotatória na entrada da cidade, quebra-molas na travessia urbana e luta pela reconstrução da MA-280”, concluiu.


Banner