Magno Bacelar destaca convênio entre governo e a prefeitura de Itapecuru

Nice Morais / Agência Assembleia
27/08/2013 13h12

Magno Bacelar destaca convênio entre governo e a prefeitura de Itapecuru

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, na sessão desta terça-feira (27), a assinatura de um convênio entre a Secretaria das Cidades e a Prefeitura Municipal de Itapecuru visando a pavimentação asfáltica das vias urbanas daquele município. A solenidade, que ocorreu ontem pela manhã, contou com as presenças dos deputados César Pires (DEM), Fábio Braga (PMDB) e de Magno Bacelar (PV).

O parlamentar disse que ficou satisfeito pela forma como o governo do Estado vem conduzindo a assinatura de convênios com os municípios que estão devidamente habilitados para receberem os investimentos necessários. O parlamentar afirmou que todos os deputados que apresentaram emendas estão sendo chamados para participarem das solenidades de assinaturas de contratos com os municípios.

“O governo está dando demonstração de como realmente o Estado vem fazendo esses convênios, principalmente depois de preencherem uma série de requisitos necessários para que a coisa pública esteja dentro daquilo que é programado, mostrando que a governadora Roseana vem fazendo isso com todos os municípios”, afirmou Magno Bacelar.

Em relação a denúncia feita semana passada pelos deputados oposicionistas sobre convênios fantasmas firmados com o município de Viana, Magno Bacelar garantiu que o relatório feito pelo governo do Estado mostra que as obras foram feitas de acordo com o plano de trabalho. “A Oposição faz sua parte e a nossa missão é defender. A governadora Roseana Sarney mandou apurar e, hoje, nós temos a consciência plena de que todas as obras foram realizadas nos povoados de Viana, para satisfação e com o conhecimento do Ministério Público”.