Eduardo Braide agradece secretário de Infraestrutura por recuperação da MA-324

Waldemar Ter / Agência Assembleia
28/08/2013 14h58

O deputado Eduardo Braide (PMN) agradeceu, na sessão desta quarta-feira (28), o secretário de Infraestrutura do Estado, Luís Fernando, por haver autorizado a recuperação da MA-324, que liga a BR-135 ao município de Anajatuba. O parlamentar disse que fez indicação com o pedido, por solicitação do prefeito da cidade, Elder Aragão, e elogiou também a administração do gestor, pela “seriedade, organização, transparência e correção”.

Braide contou que o próprio prefeito ligou, comunicando que o secretário de Infraestrutura havia autorizado, nesta terça-feira (27), o início das obras de recuperação da MA-324. “Venho agradecer ao secretário de Infraestrutura, Dr. Luís Fernando, pelo atendimento do pleito do prefeito e da nossa indicação; e esperar, nos próximos dias, que essa obra possa ser concluída, para que a gente possa, após a completa e total restauração da MA-324, evitar com que venham acontecer acidentes, na verdade, levar dignidade que o povo de Anajatuba tanto merece em relação às obras e serviços do Governo do Estado”, afirmou.

Disse ainda que o prefeito da cidade está de parabéns porque “soube se mobilizar no sentido de reivindicar a obra e também a nossa indicação que foi feita nesta Casa, alguns dias atrás, cobrando a recuperação da MA, que liga esse município tão importante do nosso Maranhão, que é Anajatuba”.