Othelino destaca ação da Polícia durante reintegração de posse em Monção

icone-whatsapp
Assecom / Othelino Neto
28/08/2013 17h27

 

O deputado estadual Othelino Neto (PPS) destacou, em pronunciamento nesta quarta-feira (28), a postura correta da Polícia Militar em cumprimento ao mandado judicial de reintegração de posse da propriedade do professor Jesiel Araújo, invadida outra vez, supostamente, a mando do prefeito João de Fátima Pereira, o “Queiroz”, na semana passada.

 

Segundo relatou o deputado, a polícia cumpriu ordem judicial, desocupou a propriedade do professor Jesiel, houve certa resistência, acabou tendo prisão de um dos líderes da invasão, mas a ordem judicial foi cumprida. Ele relatou que a polícia agiu de forma normal, dentro do procedimento de rotina. E, quando houve reação violenta, teve que intervir para conter os mais alterados.

 

“Apesar de ser um crítico permanente do governo do Estado, devo reconhecer que, neste caso, a Polícia Militar agiu com agilidade necessária e de forma apartidária, que é o que se espera da instituição. Eu liguei para o comandante geral, o coronel Franklin, para registrar a nossa satisfação pelo cumprimento ágil da ordem judicial”, disse Othelino.


Banner