Dr. Pádua destaca investimentos do Estado para municípios tocantinos

Assecom / Dr. Pádua
29/08/2013 06h17

Dr. Pádua destaca investimentos do Estado para municípios tocantinos

Imperatriz – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) observa que uma das maiores demandas dos municípios da região Tocantina é por investimentos para melhoria da malha asfáltica de ruas e avenidas. “Nós temos conversado com os prefeitos e verificado que essa tem sido uma grande necessidade dos municípios tocantinos”, disse.

Ele garantiu ainda que tem viabilizado, junto ao governo do Estado, recursos para investimentos em obras de pavimentação asfáltica, drenagem, meios-fios e sarjetas das vias urbanas dos municípios da região sudoeste do Maranhão.

“Temos conseguido viabilizar recursos para investimentos em pavimentação asfáltica para os municípios de Imperatriz, João Lisboa, Formosa da Serra Negra e Arame”, disse ele, que considera de suma importância a realização dessas obras que melhoram substancialmente a qualidade de vida da população.

CRAS

O deputado Dr. Pádua disse ainda que o governo estadual disponibilizará aos municípios recursos para construção dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e dos Centros de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), incluindo o do bairro Conjunto Vitória, reiterado pelo vereador Enoc Serafim, em Imperatriz.

“Nós ainda garantimos emendas para investimentos em obras para o município de Imperatriz, pois aguardamos apenas a liberação dos recursos pelo governo do estado do Maranhão”, concluiu.