Stênio Rezende anuncia presença da governadora em Vitorino Freire

Agência Assembleia
02/09/2013 18h54

O deputado Stênio Rezende (PMDB) noticiou na Assembléia Legislativa que a governadora Roseana Sarney (PMDB) retorna ao interior do Estado nesta quarta-feira (4) para inaugurar obras importantes e lançar novos desafios que possam melhorar a qualidade de vida da população. “E esta região é a região aonde o deputado Stênio Rezende nasceu, esta cidade é Vitorino Freire que receberá a governadora de braços abertos para inaugurar a estrada Vitorino Freire-Altamira do Maranhão”, acrescentou.

Segundo Stênio Rezende, são 31 quilômetros de estrada asfaltada, sinalizada, pronta para servir o povo da região, dos municípios de Altamira, Vitorino Freire, Brejo de Areia, dentre outros que sem dúvida nenhuma estavam ansiosos por este benefício. Entre 8h e 8h15 a governadora estará em Altamira, conforme o deputado, terra de um grande amigo, o prefeito Ricardo, “um jovem e competente prefeito que está se organizando para receber a governadora”.

Em Vitorino Freire, além da estrada, a governadora inaugura também o Colégio Oseas Castro e, após o almoço em Vitorino, se deslocará para a cidade de Paulo Ramos com o fim de vistoriar os trabalhos de pavimentação da estrada Paulo Ramos-Arame e Paulo Ramos-Marajá do Sena.

Stênio comentou que Marajá do Sena tem sido uma cidade muita falada ultimamente pelas dificuldades que sempre viveu aquela humilde população, mas a governadora está construindo lá um hospital de 20 leitos, lançado recentemente pelo secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva. Disse também o parlamentar que aonde vai Roseana não só inaugura obras, mas deixa benefícios que visam melhorar a qualidade de vida da população.

Stênio Rezende aproveitou para anunciar que hoje, no parque de Exposições Expoema, o secretário da agricultura, Antônio Andrade, assina o termo que deixou o Maranhão na condição de território livre da febre Aftosa. Segundo ele, essa era uma meta muito desejada e sonhada pela classe produtora e significa um grande avanço, uma luta de 10 anos do governo do Estado. “A classe dos criadores do Maranhão tem condições agora de disputar a venda de seus produtos”, finalizou.