Raimundo Louro destaca pavimentação de estrada entre Lago da Pedra e Lagoa Grande

Herbertt Morais / Agência Assembleia
04/09/2013 14h11

O deputado Raimundo Louro (PR) foi à Tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (4), para agradecer ao secretário de Infraestrutura, Luís Fernando Silva, por ter atendido a Indicação de sua autoria, de nº 094 de 27 de fevereiro de 2013, na qual solicita, em caráter de urgência, o asfaltamento da estrada que liga os municípios de Lago da Pedra a Lagoa Grande, localizados na região Oeste Maranhense.

“Nossa missão enquanto representante do povo maranhense é a busca incessante da promoção da qualidade de vida das pessoas, e foi com este objetivo que trabalhamos para que a situação lastimável de conservação deste trecho fosse revestido. Muito nos alegra ver que nossos esforços são ouvidos, nossos pedidos são atendidos e que nosso povo é contemplado. Aquele trecho era uma reivindicação antiga do povo daquela região, que clamava há anos pela construção e pavimentação adequada desta estrada; na época do inverno, além dos transtornos de tráfego, eram comuns os assaltos”, disse Raimundo Louro.

O deputado registrou ainda a sua participação, como presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, na audiência pública realizada nesta terça-feira (3), no município de Lago da Pedra. O objetivo foi discutir a construção da MA-245.

“Na oportunidade, esclarecemos a população sobre o nosso trabalho em prol da região do Médio Mearim. Nessa audiência pública estavam presentes o secretário adjunto da infraestrutura, a prefeita Maura Jorge e todas as equipes de engenheiros e autoridades locais”, comentou.

Durante o pronunciamento, Raimundo Louro também parabenizou e elogiou as ações do Estado, através dos trabalhos realizados pelo Governo Itinerante, que visitou, inaugurou e anunciou um pacote de obras e infraestrutura e saúde nos municípios de Vitorino Freire, Altamira e Paulo Ramos.