Hélio Soares pede pavimentação para ruas do Novo Cohatrac

Nice Moraes / Agência Assembleia
06/09/2013 14h04

O deputado Hélio Soares (PP), através de Indicação, pediu que seja encaminhado ofício ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, solicitando providências no sentido de determinar, em caráter de urgência, a terraplanagem com a pavimentação asfáltica das ruas 04, 05, 05-A e da Avenida Projetada, no Novo Cohatrac.

Ao justificar o seu pedido, Hélio Soares afirmou que as referidas vias públicas necessitam de infraestrutura urbana, com vistas a melhorar o trânsito de veículos e pedestres, assim como melhorar o aspecto paisagístico do bairro.  Lembrou ainda que a infraestrutura asfáltica de qualidade é importante para o trânsito de veículos e de pessoas em logradouros no perímetro urbano das cidades.

A nossa propositura é perfeitamente justificável devido ao estado de abandono em que se encontra a referida comunidade e a ausência do poder público acaba causando prejuízos de toda ordem à população.