Raimundo Cutrim pede recuperação da Avenida Principal do Parque Vitória

Nice Moraes / Agência Assembleia
06/09/2013 14h05

Raimundo Cutrim pede recuperação da Avenida Principal do Parque Vitória

O deputado Raimundo Cutrim apresentou indicação pedindo à Mesa Diretora da Assembleia que encaminhe ofício ao prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, no sentido de autorizar o órgão competente a executar serviços de recuperação da Av. Principal do Parque Vitória e ruas transversais.

Os moradores do Parque Vitoria, no inicio do ano, chegaram a interditar o trânsito de pedestres e veículos, principalmente no trecho próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Para tanto, foi improvisada uma espécie de cerca, com pedaços de bambus, estacas e pneus, se tornando impossível a passagem por aquele local e, mesmo assim, o poder público não tomou as medidas necessárias, sendo apenas executado um paliativo mais conhecido como “tapa-buracos” e, com as graves chuvas, o problema retornou ainda mais grave.

“Os moradores do Parque Vitória vêm, com toda razão, reclamando do estado de conservação das ruas daquele bairro, chegando a imaginar terem sido esquecidos pelo gestor municipal, coisa que não queremos acreditar, haja vista o prefeito Gil Cutrim estar envidando todos os esforços no sentido de proporcionar melhorias da malha viária do seu município”, disse Cutrim, destacando que a aprovação dessa matéria em muito contribuirá com a melhoria da qualidade de vida daquela comunidade, ensejando, por conseqüência, o crescimento do tão propagado índice de desenvolvimento humano do povo ribamarense.