Rubens Júnior destaca trabalho do prefeito de Barreirinhas

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
10/09/2013 10h15

O deputado Rubens Júnior (PCdoB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (9) para sair em defesa do prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, que, segundo o parlamentar, tem sido destaque na imprensa por conta da criação de uma CPI para investigar supostas irregularidades na aquisição de merenda escolar em sua gestão.

O parlamentar disse que, apesar da possibilidade de uma investigação, continuará acreditando na credibilidade e na história de luta e de integridade do prefeito Léo Costa. Ele também elogiou a iniciativa do prefeito de divulgar uma carta com alguns atos de sua gestão.

Entre as ações divulgadas na carta está o apoio da Prefeitura para inaugurar a agência do INSS, bem como algumas obras importantíssimas para o Turismo e para a população. Ainda foram anunciadas 21 novas escolas em 21 povoados com recursos do Fundeb 40, recuperação do Programa Minha Casa Minha Vida, 650 casas no Bairro Novo, o início da construção da estrada Barreirinhas/Paulino Neves, estrada Sobradinho/Urbano Santos, recuperação dois aeroportos e ainda o projeto de um terceiro, e a construção da Avenida do Carnaubal. Na área cultural, a realização de Vaquejadas, Festival de Jazz e Blues.

“A cidade de Barreirinhas está rigorosamente limpa, homologação do aeroporto novo, parque da cidade. Com a emenda do senador Edinho Lobão, o bairro Ladeira está em via de receber ruas bloquetadas e que, portanto, o trabalho é marcante naquela cidade, a cidade brilha, a cidade cresce e o município avança,” destacou.