Deputado Léo Cunha participa do Governo Itinerante em Paulo Ramos

Assecom / Leo Cunha
10/09/2013 10h24

Na tarde da última terça-feira (3) o deputado Léo Cunha (PSC) foi recebido, na cidade de Paulo Ramos, pelo prefeito Tanclêdo Lima Araújo (PV), onde a convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) participou de mais uma das etapas do Governo Itinerante.

Na cidade, a governadora participou de uma vasta programação e anunciou a obra na MA-008, no trecho que serve de ligação entre o município e Vitorino Freire, uma conquista que, conforme o deputado Léo Cunha ressalta, é muito importante para as duas localidades.

“Tanto a população de Paulo Ramos como de Vitorino Freire serão beneficiadas, principalmente aquelas pessoas que diariamente se deslocam por essa estrada para trabalhar, a exemplo do produtor rural, que leva sua produção de um ponto a outro para comercializar, portanto, é uma grande conquista e só temos a agradecer ao governo do Estado por mais essa obra, e enaltecer a luta do prefeito em prol dessa cidade”, disse.

Roseana também confirmou a pavimentação asfáltica nas vias urbanas do município, cujo recurso foi liberado através da assinatura de um convênio no dia 21 de agosto, pelo prefeito Tanclêdo, Secretário Hildo Rocha (Cidades de Desenvolvimento Urbano) e o deputado Léo Cunha, que é o autor o projeto de indicação dessa emenda.

Além da pavimentação nas vias da sede, o projeto elaborado por Léo Cunha, que será realizado através desse convênio, inclui ainda a construção de uma praça pública, de um portal na entrada da cidade e a urbanização da Avenida Principal. Ao todo serão investidos R$ 1,25 milhão nessas obras.

Para o prefeito Tanclêto a parceria com o governo do Estado tem rendido bons frutos para o município e o deputado Léo Cunha tem sido um grande facilitador na viabilização das obras. “Estamos muito satisfeitos com todas as obras que a governadora tem trazido para nossa cidade, recebemos ela aqui com muita satisfação, e queremos cada vez mais ratificar esse apoio. Também quero ressaltar a nossa parceria com o deputado Léo, que sido um grande facilitador entre os nossos pleitos e o governo do Estado, beneficiando a população do nosso município,” afirmou.

Com a visita a Paulo Ramos a governadora concluiu, junto aos secretários, a 14ª etapa do Governo Itinerante, que se iniciou nas cidades de Altamira do Maranhão Vitorino Freire, onde contou com a participação de várias lideranças politicas, e também foi acompanhada pelo deputado Léo Cunha.