Alexandre Almeida destaca sucesso da 2ª Copa Beach Soccer de Timon

Assecom / Alexandre Almeida
10/09/2013 11h27

Alexandre Almeida destaca sucesso da 2ª Copa Beach Soccer de Timon

O deputado Alexandre Almeida (PSD) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa no inicio da sessão dessa terça-feira (10), para destacar o grande sucesso da 2ª Copa Beach Soccer de Timon, finalizada no último domingo (8). "Tivemos um evento de fato grandioso, com intensa participação popular, que mobilizou, além dos atletas, as famílias timonenses que foram levar o seu apoio e torcida às equipes", disse Alexandre Almeida.

"Acreditamos no esporte como uma saída para enfrentarmos o uso desenfreado de drogas e a criminalidade, o esporte pode transformar a vida dos jovens e, assim, evitar que eles enveredem por esses caminhos", ressaltou o parlamentar.

Alexandre Almeida aproveitou ainda, para agradecer aos organizadores e parceiros do evento. "Agradeço a Liga de Futebol Timonense, ao secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, a nossa governadora, na figura do secretário Hildo Rocha, que não poupou esforços para que os recursos para a realização do evento fossem liberados dentro do prazo previsto".

Finalizando, o deputado anunciou que pretende continuar incentivando políticas públicas voltadas para o esporte. "Já estamos trabalhando na realização de outros projetos, como um campeonato de futebol amador, escolinhas de esporte, enfim, projetos que possam gerar os benefícios sociais que o nosso povo precisa e merece", concluiu Alexandre Almeida.