Deputado Carlinhos Florêncio registra falecimento de ex-vereador de Bacabal

Ribamar Santana / Agência Assembleia
11/09/2013 17h33

O deputado Carlinos Florêncio (PHS) registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (11), o falecimento do ex-vereador de Bacabal, José de Ribamar Teixeira Coutinho, ocorrido na madrugada de hoje (11). “Ele foi vereador de 1997 a 2004, sendo presidente da Câmara de Vereadores de 2003 a 2004. Sem dúvida, um grande representante do povo de Bacabal”, revelou.

Segundo o deputado, o ex-vereador José de Ribamar Teixeira foi um grande político, filho de tradicional e grande empresário muito bem conceituado na cidade. “Ele era produtor rural e um grande amigo meu. Não poderíamos deixar de registrar esse lamentável ocorrido”, declarou.

“Gostaria de me congratular com sua família, a senhora Maria Coutinho, o senhor Coutinho que é seu pai, as nossas estimas e que Deus possa confortar o coração daquela família”, afirmou.