Stênio Rezende destaca presença do Governo Itinerante no Baixo Parnaíba

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
12/09/2013 16h49

Stênio Rezende destaca presença do Governo Itinerante no Baixo Parnaíba

O deputado Stênio Rezende (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta quinta-feira (12), para destacar mais uma etapa, encerrada ontem, do Governo Itinerante, que esteve nos municípios da região do Baixo Parnaíba, sob o comando da governadora Roseana Sarney (PMDB).

O parlamentar destacou a inauguração de obras importantes, como o hospital de 20 leitos totalmente equipado, um colégio e a estrada que liga a MA de São Bernardo à sede do município de Santana, um sonho antigo da população do município de Santana do Maranhão.

“O deputado salientou que a estrada tirou do isolamento toda a população de Santana, haja vista que foram quase 30km de estrada pavimentada, muito bem feita, iniciada inclusive na gestão do ex-secretário e deputado Max Barros. Uma belíssima obra concluída agora na administração do nosso competente secretário Luís Fernando, que  está de parabéns”, declarou.

Rezende disse ressaltou ainda o compromisso do governo do estado com a população de São Bernardo, onde a governadora anunciou alguns investimentos na infraestrutura do município, que será executado em parceira com a prefeitura.  “E é claro que essa parceria vai dar bons resultados, tanto para o governo municipal quanto para o governo estadual”, avaliou.