Léo Cunha participa de assinatura de convênio para obras em Sítio Novo

Assecom / Léo Cunha
13/09/2013 09h23

Léo Cunha participa de assinatura de convênio para obras em Sítio Novo

Na última quarta-feira (11), o deputado Léo Cunha (PSC), o secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) e o prefeito de Sítio Novo, João Carvalho Reis (PTB), assinaram um convênio com o governo do Estado para a liberação de recursos no total de R$950 mil, que serão usados para execução de obras importantes para a cidade, fruto de um projeto de indicação elaborado pelo parlamentar.

O valor será empregado da seguinte forma: bloqueteamento das ruas dos povoados Buritis e Olho D’água (R$500 mil), construção de uma praça pública no bairro Vila Nova (R$ 150 mil) e construção de uma praça de vaquejada (R$ 300 mil).

O prefeito João Carvalho destaca que as obras trarão grandes benefícios à população: “São obras importantes para a nossa cidade e, portanto, são muito bem vindas, pois trarão benefícios para a população que passa a contar com ruas pavimentadas e ainda um excelente espaço de lazer”, disse.

No ato de assinatura, Léo Cunha agradeceu ao governo do Estado pela celebração do convênio. “Quero agradecer a governadora Roseana Sarney e aos secretários Luís Fernando (Sinfra) e Hildo Rocha, pela liberação de mais esse recurso, atendendo aos nossos pleitos e levando melhorias para os munícipios da nossa região”, ressaltou.

O deputado também destacou que continuará apoiando o prefeito de Sítio Novo, ajudando “no que for necessário para que a cidade possa receber recursos para a realização de obras”.

Desde o inicio do seu mandato, o deputado está empenhado em prol do município, foi ele quem destinou, no ano passado, recursos de emendas para investimentos na saúde (R$ 200mil), na pavimentação de ruas da sede (R$ 225 mil), no calçamento das ruas do povoado Boa Esperança (R$ 200 mil) e na construção de uma quadra coberta na Escola Santa Terezinha (R$ 400 mil).

Ao falar da parceria mantida com Léo Cunha, o prefeito destaca que tem sido muito positiva para sua administração. “O Léo tem sido muito atencioso se mostrando sempre disponível para lutar junto conosco para conseguir benefícios para nosso município,” afirmou.