Magno Bacelar destaca passagem da governadora pelo Baixo Parnaíba

Waldemar Ter / Agência Assembleia
16/09/2013 18h58

Magno Bacelar destaca passagem da governadora pelo Baixo Parnaíba

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, na sessão desta segunda-feira (16), a passagem do Governo Itinerante pelo Baixo Parnaíba, no final de semana. O parlamentar disse que acompanhou a governadora Roseana Sarney (PMDB), junto com outros deputados aliados, pela região anunciando e inaugurando obras.

Magno Bacelar disse que a governadora passou, por exemplo, por Brejo, Tutóia, Santana, São Bernardo e Magalhães de Almeida, inaugurando obras, como em Santana, “onde a governadora foi altamente aplaudida, porque aquele município foi altamente beneficiado com uma estrada que liga a MA à sede do município; um hospital de 20 leitos e mais uma escola grande do ensino médio”. Estavam na comitiva também os deputados Stênio Rezende (PMDB), Fábio Braga (PMDB) e André Fufuca (PSD).

Bacelar garantiu que programas que o governo vem fazendo, de atendimento como o Shopping do Cidadão, foram oferecidos e que houve “uma verdadeira satisfação da população onde a presença dos políticos, das lideranças, dos prefeitos, dos vereadores, mas principalmente do povo, da alegria em receber a governadora Roseana Sarney, sabendo que é uma governadora que vem trabalhando para o Maranhão”.

O deputado garantiu que em Brejo a governadora foi muito bem recebida pelos moradores e o prefeito prestou conta publicamente dos recursos que o Governo do Estado, através de convênios, faz com os municípios, dizendo inclusive os valores e as localidades que estão sendo aplicados.

Por diversas vezes, o deputado elogiou a atuação da governadora: “A nossa satisfação em saber que se melhoram os indicadores sociais do nosso Estado é quando se faz estradas, porque, além da valorização, o deslocamento, tudo isso contribui; e o governo da governadora Roseana Sarney acertou esses grandes investimentos rodoviários que vêm sendo feitos no nosso Estado do Maranhão”.