Stênio Rezende pede recuperação da Praça da Misericórdia, em São Luís

Agência Assembleia
16/09/2013 19h28

Stênio Rezende pede recuperação da Praça da Misericórdia, em São Luís

O deputado Stênio Rezende (PMDB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, através da Indicação nº 687/2013, o pedido de que seja encaminhado expediente ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, solicitando-lhe que determine providências objetivando a reforma da Praça da Misericórdia, localizada no Centro, próximo ao Hospital Santa Casa.

“Nossa indicação visa atender aos apelos dos moradores do centro da cidade, que vêm solicitando a este deputado a reforma de uma das praças mais antigas de São Luís. Informo ainda, que a reforma da praça seria um grande presente pelos 401 anos de São Luís”, argumenta o deputado, em sua proposição.

Stênio Rezende pede também, mediante a Indicação nº 688/2013, que seja encaminhado expediente ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, solicitando-lhe que determine providências objetivando a construção de uma passarela de pedestre em frente ao Shopping Tropical, no bairro do Renascença.

“A presente solicitação é de considerável importância, visto que é grande o fluxo de veículos nesta avenida, dificultando assim a travessia dos pedestres”, explica o deputado.