Braide denuncia atendimento precário do Bradesco em São João do Caru

Nice Moraes / Agência Assembleia
23/09/2013 18h31

Braide denuncia atendimento precário do Bradesco em São João do Caru

O deputado Eduardo Braide (PMN), ao usar a tribuna na sessão desta segunda-feira (23), denunciou a precariedade no atendimento da agência do Bradesco, no município de São João do Caru.

Segundo ele, a prefeitura efetua o pagamento dos funcionários via conta bancária, mas eles não conseguem sacar os seus vencimentos de uma vez só, porque a agência não dispõe de dinheiro suficiente para realizar os pagamentos. Com os aposentados também acontece a mesma coisa.

A única instituição bancária que existe no município é o Bradesco, como não conseguem sacar o dinheiro de uma só vez, eles se deslocam para o município de Bom Jardim, para efetuar o saque. Com essa prática, quem fica com o prejuízo é comércio de São João do Caru, uma vez que os funcionários e aposentados aproveitam para fazer compras em Bom Jardim.

Eduardo Braide fez um apelo à direção do Bradesco para que o banco possa verificar com muita atenção esse assunto e possa apresentar uma solução que venha resolver de uma vez por todas esse problema da falta do dinheiro em espécie no município de São João do Caru.

Ele disse não ser possível que funcionários da prefeitura possam conviver com essa situação. “Todos sabem da importância do pagamento dos funcionários públicos municipais e dos aposentados no sentido de girar a economia daquele município”, declarou.