Stênio destaca realização do Festival de Verão da Prainha, em Barão de Grajáu

Herbertt Morais / Agência Assembleia
23/09/2013 18h47

Stênio destaca realização do Festival de Verão da Prainha, em Barão de Grajáu

O deputado Stênio Rezende (PMDB) destacou nesta segunda-feira (23) a realização da primeira edição do Festival de Verão da Prainha, no município do Barão de Grajaú, que reuniu várias atrações, levando para a beira do rio Parnaíba, local do evento, cerca de 10 mil brincantes, segundo estimativa da Polícia Militar.

O parlamentar peemedebista também registrou os laços familiares que tem com o município. “Estive na querida cidade de Barão de Grajaú, cidade esta onde tenho raízes familiares, onde nasceu Odílio Rezende, meu saudoso e querido avô por parte de pai, que foi inclusive prefeito de Barão de Grajaú em 1965, e onde hoje tenho um sobrinho, Gleydson Rezende, como prefeito municipal”, disse.

Stênio aproveitou para parabenizar o trabalho que vem realizando o prefeito Gleydson Resende, que conta com 66% de aceitação da população local.

CONVÊNIO

“Aproveito também para informar, que nós, com a ajuda da governadora, conseguimos resgatar um convênio da Caema com a Prefeitura de Barão de Grajaú iniciado na gestão anterior, mas que estava praticamente perdido. Com a ajuda da governadora, do Luís Fernando e do próprio diretor da Caema, foi possível resgatar esse convênio e o prefeito inicia lá a construção para o abastecimento de água em toda a cidade de Barão de Grajaú”, disse.