Neto Evangelista afirma que o PSDB vive um novo momento político

icone-whatsapp
Nice Moraes / Agência Assembleia
24/09/2013 13h42

 

O deputado Neto Evangelista destacou, na sessão desta terça-feira (24), o encontro do PSDB que aconteceu no último fim de semana em Maceió e que contou com as presenças do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, e de representantes de toda região Nordeste. Também vão ocorrer encontros nas regiões Centro Oeste, Sudeste e Norte.  Logo após, Aécio Neves vai percorrer todos os Estados para falar sobre as prioridades do PSDB para o pleito eleitoral.

 

Neto Evangelista disse que o encontro de Maceió foi importante para o partido porque teve a oportunidade de discutir a triste realidade que o Brasil vive hoje, principalmente em relação à economia, inflação e sobre as principais obras de impacto no país que estão paradas, a exemplo da transposição do Rio São Francisco, as refinarias no Maranhão e em Pernambuco e a ferrovia Transnordestina. 

 

“É um momento novo que o PSDB propõe para o país; é um momento de combate à inflação, de tocar as principais obras que foram deixadas para trás, de renovação política no quadro nacional, e é o momento de gente como o senador Aécio Neves trabalhar como fez em Minas Gerais”.

 

O PSDB, segundo Neto Evangelista, é contra a paralisação das obras, por isso, quando o partido voltar a governar o país, a continuidade dessas obras será prioridade.  Ele lembrou ainda que a Presidente Dilma Rousseff obteve uma votação expressiva no Maranhão por conta da refinaria de Bacabeira, cuja promessa era de 400 mil empregos para maranhenses.

 

“Mas o que se verifica ao longo de Bacabeira e Rosário são terrenos, restaurantes e clínicas de trabalho, com a placa de ‘vende-se’. Foi uma ilusão vendida para o povo maranhense  e que o governo federal não respeitou a sua vontade. O Presidente Lula, a Presidente Dilma garantiram esta refinaria que até hoje não está pronta”.


Banner