Atuação de Léo Cunha é destaque na tribuna da Câmara de Imperatriz

Assecom / Léo Cunha
25/09/2013 10h36

“O deputado Léo Cunha tem se destacado dos demais deputados de Imperatriz por manter uma atuação voltada para o bem estar da nossa população”, afirmou o vereador João Silva, na manhã desta terça-feira (24), quando destacou, na tribuna da Câmara de vereadores da cidade, a luta do parlamentar para a viabilização de obras importantes para o município.

Em seu discurso, o vereador citou alguns dos projetos do deputado, recentemente aprovados pela Assembleia Legislativa, e cujo atendimento já está sendo providenciado pelo governo do Estado.

“Quero aqui deixar registrado, para que amanhã, quando esses projetos forem concretizados, não apareça outro deputado se dizendo o dono da iniciativa, que é do deputado Léo Cunha, junto ao governo do Estado”, disse.

Entres os projetos citados pelo vereador está a implantação de restaurantes populares nos bairros Santa Rita, Vila Lobão, Bacuri e Bom Sucesso. “Com esses restaurantes a população poderá consumir uma comida de qualidade e a um preço bem acessível”, afirmou.

João Francisco também destaca que o deputado é o autor do projeto para a construção de um elevado que irá interligar as avenidas Getúlio Vargas e Babaçulândia, garantindo que, ao precisarem acessar essas vias, os veículos não interrompam o transito pela BR-010, como ocorre atualmente. “Com essa obra o transito ali irá melhorar muito, pois facilitará muito o trafego pelo local”.

Para o vereador, a atuação de Léo Cunha, sempre focada para as necessidades mais urgentes de Imperatriz, se dá graças à aproximação que ele mantém com as comunidades. “Frequentemente o deputado se reúne conosco para tomar conhecimento das necessidades mais urgentes de cada localidade e assim ele direciona os seus projetos na solução dos problemas, e assim ele vem se destacando na Assembleia Legislativa”, disse.