Bira do Pindaré destaca realização da Feira do Livro de São Luís

Assecom / Bira do Pindaré
26/09/2013 15h49

Bira do Pindaré destaca realização da Feira do Livro de São Luís

A Feira do Livro de São Luís (FeliS) acontece este ano no período de 27 de setembro a 06 de outubro, na Praia Grande. Com o tema “Livro e leitura: do impresso ao virtual sem perder a poesia”. No sábado (28), a Feira vai receber a presença de Anita Leocádia Benário Prestes.

Anita é filha de dois dos maiores nomes da esquerda e da luta social do Brasil e do mundo, Luís Carlos Prestes e Olga Benário Prestes. O deputado Bira utilizou a tribuna da Assembleia, na manhã desta quinta-feira (25), para confirmar a presença de Anita no lançamento do livro. “O Combate por um Partido Revolucionário”.

O lançamento será às 19 horas, na Praça Valdelino Césio, atrás do Teatro João do Vale. Bira aproveitou para cumprimentar a Prefeitura de São Luís e a Fundação de Cultura pela realização da Feira do Livro.

“Eu queria registrar a presença desta pessoa importante no nosso Estado que vai realizar esse lançamento e, certamente, terá a oportunidade de dialogar com as pessoas que ali prestigiarem”, considerou.