Deputados cobram aplicação de recursos de emendas em Barra do Corda

Ribamar Santana / Agência Assembleia
26/09/2013 15h59

Deputados cobram aplicação de recursos de emendas em Barra do Corda

Os deputados Magno Bacelar (PV) e Rigo Teles (PV) usaram a tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (26), para registrar a passagem do Governo Itinerante pelo município de Barra do Corda e região Tocantina e também cobrar do prefeito daquele município a aplicação dos recursos que recebeu por meio de Emendas Parlamentares destinadas por eles.

“Coloquei Emendas Parlamentares para a cidade de Barra do Corda, que é uma das cidades mais importantes do Estado do Maranhão, para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Estou cobrando do prefeito, pois coloquei uma emenda no valor de R$ um milhão de reais. A nossa parte como deputado nós estamos fazendo. Vamos acompanhar a execução das obras em vários povoados como também na cidade de Barra do Corda”, revelou Magno Bacelar.

Segundo Magno Bacelar, a governadora foi muito bem recebida na cidade de Ribamar Fiquene e inaugurou um hospital na cidade de João Lisboa, mostrando que é um governo que trabalha é um governo que executa. “É importante para nós maranhenses termos um governo que trabalha, que executa e que vem fazendo obras importantes para o nosso Estado do Maranhão”, observou.

O deputado Rigo Teles parabenizou o deputado Magno Bacelar por ter destinado recursos de Emendas Parlamentares ao município de Barra do Corda e corroborou a cobrança do deputado ao prefeito daquele município. “É assim que se faz, assim deveriam fazer todos os deputados desta Casa. Colocar recursos e cobrar do prefeito para que ele realmente faça a obra, até porque parlamentar não executa, mas indica as emendas parlamentares que devem ser em forma de benefícios para o município”, analisou.