Dr. Pádua comemora entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

Assecom / Dr. Pádua
30/09/2013 10h45

Dr. Pádua comemora entrega de equipamentos ao Corpo de Bombeiros

Imperatriz – A entrega de novos equipamentos ao 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3º GBM), sediado em Imperatriz, inclusive uma moderna escada magirus, equipamentos de proteção individual e um ambulância é resultado da soma de esforços do deputado estadual Dr. Pádua, que solicitou, ainda no começo do mandato, a aquisição de novos aparelhos à instituição militar.

Ele destacou, durante a solenidade de entrega que contou com a presença da governadora Roseana Sarney; do secretário Aluísio Mendes (Segurança) e do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, a importância dos novos equipamentos que serão empregados no combate a incêndio na região Tocantina.

“Nós, além de solicitarmos melhorias para o Corpo de Bombeiros, reiteramos à governadora a necessidade de descentralizar a unidade de Imperatriz, inclusive construindo uma base avançada no bairro Vila Nova”, sugeriu ele, que justifica o intenso fluxo de veículo e o tempo-resposta das ocorrências, em caso de salvamento por acidente ou incêndios, registrados no lado que compreende da BR-010 a João Lisboa.

Dr. Pádua, acompanhado do prefeito Sebastião Madeira, também participou da solenidade de formação dos novos bombeiros, na sede do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros de Imperatriz.

“Chega em boa hora esse investimento ao Corpo de Bombeiros, pois a cidade cresceu muito nestes últimos anos, principalmente nos setores do comércio, da indústria e imobiliário”, concluiu.