Stênio Rezende destaca fim da greve de professores em Vitorino Freire

Nice Moraes / Agência Assembleia
01/10/2013 14h18

O deputado Stênio Rezende (PMDB) destacou, na sessão desta terça-feira (1º), a suspensão da greve dos professores de Vitorino Freire, que se arrastou por mais de 60 dias. O acordo entre o prefeito José Leandro e o Sindicato da categoria só foi possível após os fortes discursos dos vereadores daquela cidade.

“Graças a Deus a greve foi suspensa. Os vereadores avançaram no que se diz respeito a atualização do subsidio dos vereadores e os alunos voltaram a ter aula na minha querida Vitorino Freire”, disse Stênio Rezende, afirmando que era esse o dialogo que cobrava do prefeito José Leandro.

Ele disse ainda que continuará vigilante das ações do prefeito e de tudo que for de interesse do povo. “Não me furto do direito do mandato de deputado de enaltecer as ações de José Leandro, bem como de denunciar o que estiver prejudicando aquele povo”.