Léo Cunha e secretários inauguram escola no município de Paulo Ramos

Assecom / Léo Cunha
07/10/2013 14h43

Léo Cunha e secretários inauguram escola no município de Paulo Ramos

O deputado Léo Cunha (PSC) e os secretários Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Luís Fernando (Infraestrutura) e Pedro Fernandes (Educação) estiveram na cidade de Paulo Ramos, na última quinta-feira (03), onde inauguraram a Unidade Integrada Eulálio Cardoso de Macedo, no povoado Cassiano de Freitas.

Fruto da parceria Governo do Estado com a prefeitura, a escola dispõe de seis salas de aula, salas de diretoria, de professor, secretaria, biblioteca, laboratório de informática, pátio com brinquedos, área coberta, refeitório e cantina. A unidade irá atender a 750 alunos, que estudarão nos três turnos.

O estudante Ivaldo Araújo Sampaio, 14 anos, reconhece a importância da inauguração da escola no povoado. “Uma boa escola significa mais educação de qualidade e possibilidade de bom emprego no futuro para mim e para outros jovens”, pontuou o rapaz.

O deputado Léo Cunha destaca que a entrega da escola comprova que a união entre o município e o governo do Estado tem dado certo em Paulo Ramos. “Vemos que essa parceria tem sido mito proveitosa, pois está reforçando ainda mais o trabalho que o prefeito Tanclêdo já vem desenvolvendo em prol desse município,” disse.

O parlamentar também reafirmou o seu compromisso em lutar com o prefeito na viabilização de obras para a cidade. “Estou à disposição do Dr. Tanclêdo, para buscar junto com ele, todos os recursos que forem necessários para que esse município receba cada vez mais melhorias,” afirmou.

Em agosto desse ano, Léo Cunha viabilizou junto ao governo do Estado, a liberação de R$1,25 milhão para ser investido em obras de pavimentação de ruas da sede, na construção de uma praça pública, de portal sinalizando a entrada da cidade e para a urbanização da Avenida Principal.

Para o prefeito o apoio disponibilizado pelo deputado tem sido importante para a cidade: “O deputado Léo Cunha tem sido um apoiador do nosso município e isso tem sido muito bom, pois juntos já conseguimos vários benefícios para nossa população, e diante disso só tenho a agradecê-lo,” enfatizou.

Além dos secretários e do deputado Léo Cunha, vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários do município e de cidades vizinhas; lideranças políticas e sindicais da região, estudantes e moradores, também prestigiaram a entrega do colégio.