Raimundo Cutrim requer pavimentação de ruas do conjunto Jeniparana

Ribamar Santana / Agência Assembleia
09/10/2013 13h24

Raimundo Cutrim requer pavimentação de ruas do conjunto Jeniparana

O deputado Raimundo Cutrim (PC do B) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (9), solicitando ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, providências no sentido de autorizar o órgão competente a fazer serviços de pavimentação das ruas do Rio Cedro, Acaraú, Pindaré, Mearim e Guamã. As referidas vias públicas são todas do conjunto Jeniparana, na cidade Operária, nesta capital.

Segundo o deputado, os moradores dessa localidade vêm sofrendo devido às péssimas condições em que se encontram as vias de acesso que precisam utilizar diariamente, acrescentando que, na gestão anterior, durante a campanha eleitoral de 2008, foi prometido o asfaltamento de todo o conjunto.

“Os serviços solicitados em muito contribuirão para a melhoria da qualidade de vida daquela comunidade e, consequentemente, com o crescimento do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos ludovicenses”, esclareceu Raimundo Cutrim ao pedir aos seus pares a aprovação da proposição.