Gedema entrega doações em homenagem ao Dia das Crianças

Jéssica Barros / Agência Assembleia
10/10/2013 14h53

Gedema entrega doações em homenagem ao Dia das Crianças

A Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas dos Deputados Estaduais do Maranhão, realizou, nesta quinta-feira (10), em alusão ao Dia Das Crianças, comemorado dia 12 de outubro, entrega de kits com pipoca, doces e refrigerantes a  entidades beneficentes de São Luís.

A entrega foi realizada pela presidente do Gedema, Valderez Melo, diretamente às pessoas que representavam as 10 instituições: o Centro Beneficente Nossa Senhora da Glória; a Associação Beneficente e Cultural Santa Rita de Cássia; Associação de Produção e a Assistência Comunitária; Clube de Pais e Mães Família Sagrada Creche Escola Divina Mestre; Associação Comunitária Dos Moradores da Vila Operária; Associação Folclórica e Cultural ‘Cavalo de Aço’; Instituto de Desenvolvimento e Inclusão Social IDIS; Associação dos Pequenos Produtos Rurais de Rosário; Associação da Caridade Social – MA/PI; Centro Comunitário de Crianças e Adolescente.

“Sou muito grata pelo que o Gedema faz todos os anos pra nós, e as crianças mais ainda. Levamos o mesmo tema do Gedema com a gente: ‘Melhor do que o pão é a sua partilha e a sua divisão’”, declarou Erinalda Silva Macedo , presidente do Centro Beneficente Nossa Senhora da Gloria.

Assim como os presidentes das associações demonstram alegria ao receber os donativos, Valderez Melo, com um sorriso no rosto, também mostrou muita satisfação em contribuir com as crianças.  “Estamos muito felizes em poder dividir esse momento com as associações aqui presentes, fazendo essa distribuição de refrigerantes, balas, salgadinhos, para as crianças dessas entidades. Queremos registrar o apoio recebido pelo Gedema, dos diretores da casa, muito obrigado a todos e um feliz dia das crianças”, afirmou.