César Pires pede ambulância para São Benedito do Rio Preto

Agência Assembleia
15/10/2013 14h47

César Pires pede ambulância para São Benedito do Rio Preto

Através da Indicação número 758/2013, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado César Pires (DEM), está solicitando à governadora Roseana Sarney a liberação de uma ambulância para atender à população do município de São Benedito do Rio Preto, no Maranhão.

O parlamentar baseou essa solicitação em pleito idêntico feito pela vereadora Maria Teresa de Mesquita Costa Mendes. E afirma Cesar Pires que o pleito se justifica em virtude das precárias condições de uso da única ambulância existente na cidade há mais de 12 anos.

Conforme o deputado e a vereadora, de forma recorrente, o veículo está sempre inoperante, em conserto mecânico constante, inviabilizando o pronto atendimento e colocando em risco os pacientes em situação de emergência.