Deputados reúnem-se com secretário Municipal de Obras

Assecom / Bira do Pindaré
17/10/2013 12h51

Os deputados estaduais Bira do Pindaré (PSB) e Rubens Pereira Jr (PCdoB) reuniram-se, na tarde desta quarta–feira (15), com o secretário municipal de obras, José Silveira, para tratar de algumas demandas trazidas por comunidades de São Luís.

Bairros como Angelim, Bequimão, Cidade Olímpica, Turu e Área Itaqui Bacanga foram beneficiadas na conversa. Bira explicou as dificuldades que os moradores dos residenciais do entorno da Cidade Olímpica estão enfrentando com a falta de água, saneamento básico e asfaltamento. Ele questionou também sobre a construção de três pontes, sendo duas no Angelim Velho/Bequimão e uma no Turu.

No mesmo sentido, Rubens Jr questionou sobre a inclusão dos referidos bairros no cronograma de obras da Semosp. E, em seguida, pediu atenção especial para as obras nos referidos bairros.

O secretário esclareceu os problemas que a prefeitura tem, em decorrência da gestão anterior, mas afirmou que os bairros estão no cronograma de obras.