Comissão de Direitos Humanos vai apurar denúncias em Imperatriz

icone-whatsapp
Assecom / Eliziane Gama
17/10/2013 12h58

Comissão de Direitos Humanos vai apurar denúncias em Imperatriz
Foto original

 

A Comissão de Direitos Humanos e das Minorias realizou, na manhã desta quarta-feira(16), mais uma reunião ordinária com o objetivo de discutir conflitos de terras e denúncias sobre desrespeito aos direitos humanos.

 

Durante reunião, foram pautadas situações na região Tocantina, entre elas a denúncia sobre trabalhadores que morreram vítimas de incêndio em fazenda da Suzano e a denúncia de grilagem de terras e ameaça de despejo de famílias residentes na Vila Zenira.

 

“Quero cumprimentar o nobre colega, deputado Bira do Pindaré, que solicitou a ida a Imperatriz para acompanhar esta temática. Precisamos ir esta semana à Imperatriz, já que temos essas pautas importantes da Comissão de Direitos Humanos”, enfatizou.

 

Na tribuna, Eliziane Gama informou que já solicitou à Presidência da Assembleia Legislativa autorização para a viagem ao município de Imperatriz para verificar in loco as denúncias. “Já fizemos encaminhamento à Presidência desta Casa para liberar estrutura de equipe, para que possamos ir a Imperatriz resolver essas demandas que chegam à nossa Comissão de Direitos Humanos”, concluiu.


Banner