Rubens Júnior sai em defesa da administração municipal de Caxias

Ribamar Santana /Agência Assembleia
21/10/2013 18h04

O deputado Rubens Júnior (PC do B), líder do Bloco de Oposição na Assembleia, solidarizou-se com a deputada Cleide Coutinho (PSB), na sessão desta segunda-feira (21), em relação à denúncia de duas vereadoras de oposição à Administração Municipal de Caxias, publicadas no Jornal o Estado do Maranhão, no último fim de semana. “Fantasma tem contrato de 5,6 milhões em Caxias”, diz a denúncia.

Segundo Rubens Júnior, a denúncia é uma tentativa clara de intimidação ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho em razão do seu alinhamento com o projeto do grupo de Oposição ao governo do Estado. “Esta matéria tem o interesse de chantagear, ameaçar e intimidar. As obras elencadas na reportagem estão prontas para serem inauguradas. As inaugurações estarão acontecendo na próxima sexta-feira”, esclareceu.

Rubens Júnior sugeriu que uma comissão de deputados da Assembleia fosse fazer uma inspeção “in loco” das obras denunciadas como fantasmas. “Quem sabe a Comissão de Educação e Desporto fosse lá, acompanhar, se as obras foram feitas ou não. Com certeza, se for lá, a comissão vai constatar que as obras estão concluídas e prontas para serem entregues”, afirmou.