Magno Bacelar contesta críticas ao jornal O Estado do Maranhão

Zaíra Almeida/Agência Assembléia
21/10/2013 18h48

Magno Bacelar contesta críticas ao jornal O Estado do Maranhão

O deputado Magno Bacelar (PV) defendeu, durante a sessão desta segunda-feira (21), o Jornal O Estado do Maranhão das críticas dos deputados Rubens Pereira Jr (PCdoB) e Cleide Coutinho (PSB) contra denúncia de duas vereadoras publicada na edição deste domingo (20), sobre obras fantasmas na área do esporte, no município de Caxias.

O deputado frisa que a denúncia publicada em notícia do Jornal O Estado foi trazida pelas parlamentares. “O Jornal publicou apenas uma matéria acerca de uma denúncia, a denúncia é das vereadoras”.

Magno Bacelar destacou que o Jornal O Estado do Maranhão, assim como o Jornal O Imparcial e o Jornal Pequeno, está fazendo o seu papel. “Nós temos que defender a mídia, a imprensa, os blogs, evidentemente compete a nós parlamentares fazer a nossa defesa sobre o que é o certo, e o que é o errado”, reforçou.

DIA DOS MÉDICOS

Ainda no tempo do pequeno expediente, o deputado Magno Bacelar fez referência ao dia 18 de outubro, em que se homenageiam os Médicos. “Todos os médicos do nosso Estado, do nosso País, estes que são verdadeiros guerreiros, baluartes nos plantões, nos consultórios, nas salas de cirurgias, nas UTI’s, realmente merecem o nosso respeito e a nossa consideração”, ressaltou.