Deputado Carlos Filho volta às atividades na Assembleia Legislativa

Agência Assembleia
22/10/2013 11h38

Deputado Carlos Filho volta às atividades na Assembleia Legislativa

O deputado Carlos Filho (PRTB) retornou nesta terça-feira (23) às suas atividades na Assembleia Legislativa. O parlamentar se afastou do poder Legislativo Estadual para exercer o cargo de Secretário de Estado da Juventude, a convite da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ao retornar ao Legislativo, Carlos Filho foi saudado pelo presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e pelo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB).

O presidente da Assembleia deu boas-vindas a Carlos Filho, e disse que o parlamentar vai ajudar na tarefa do dia a dia na Casa legislativa, com seus préstimos e trabalho, em benefício do povo maranhense.

Arnaldo Melo agradeceu o apoio e o trabalho realizado pelo deputado Fábio Braga, que muito contribuiu para a Assembleia, participando ativamente das sessões plenárias e dos trabalhos das comissões.

Para Magno, Carlos Filho foi substituído na Secretaria da Juventude por uma pessoa importante da regional de Caxias, o jovem Paulo Marinho Júnior, uma pessoa que já teve um trabalho no Congresso Nacional.