Graça Paz solicita poço artesiano para o povoado Camará, em Dom Pedro

Herbertt Morais / Agência Assembleia
23/10/2013 15h20

Graça Paz solicita poço artesiano para o povoado Camará, em Dom Pedro

A deputada Graça (PSL) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a Indicação de número 725/2013, requerendo que seja encaminhado ofício ao Dr. João Batista Martins, Superintendente Regional da  Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, solicitando providências no sentido de determinar a perfuração de um poço artesiano, juntamente com sistema simplificado de abastecimento, no povoado Camará, no município de Dom Pedro do Maranhão.

Para a deputada Graça Paz, a indicação se justifica “pela necessidade que tem a população daquele povoado. Lá existe um poço, mas constantemente a bomba queima e fica meses sem que o prefeito tome as providências para recuperar a bomba e o pessoal fica sem água. Esse poço será de grande utilidade, porque eles fazem hortas, e sem água é impossível eles continuarem com esse trabalho”.

A parlamentar do PSL finalizou sua fala reconhecendo o trabalho da Codevasf, o qual, segundo ela, apesar de só estar instalada no Maranhão há um ano, tem desenvolvido um trabalho muito importante em todas as regiões do nosso estado.