Deputada Graça Paz ressalta crescimento do PSL no Maranhão

Jéssica Barros / Agência Assembleia
29/10/2013 15h05

Deputada Graça Paz ressalta crescimento do PSL no Maranhão

A deputada estadual Graça Paz (PSL) usou a tribuna durante sessão plenária desta terça-feira (29) para destacar o crescimento do Partido Social Liberal no Estado do Maranhão e em todo o Brasil. Na Assembleia Legislativa, além de Graça Paz, o deputado estadual Edson Araújo também integra o PSL.

“É um partido que é pequeno, mas está em crescimento. Todos nós só queremos crescer. Nós queremos o poder. Não o poder pelo poder, mas o poder para poder fazer alguma coisa pelos nossos municípios, pelo nosso Estado, pelo nosso país; e o PSL está aí partindo na frente para se tornar um grande partido em todo o Brasil”, declarou Graça Paz.

“Nós do PSL estaremos juntos com outros e outros partidos à frente desta hoje pré-campanha, porque o nosso objetivo neste partido é fazer deputados federais, deputados estaduais, participar do Governo, dos governos municipais, de governo estadual e quem sabe a nível nacional”, completou a parlamentar.

ENCONTRO DO PSL

Ainda durante o seu pronunciamento, a deputada falou sobre o encontro do PSL no município de Vargem Grande. Ela destacou as presenças do vereador Chico Carvalho (presidente do partido) e do ex-deputado Clodomir Paz (secretário-geral do partido).

A deputada deu destaque à atuação do pré-candidato do partido, o secretário de infraestrutura do Estado, Luís Fernando, que, segundo ela, está fazendo um grande trabalho no Maranhão. “Luís Fernando vem se tornando cada vez mais conhecido não só com a sua presença, mas levando o trabalho a cada lugar, a cada município do nosso Estado. É um pré-candidato em plena ascensão”, analisou.